não tenho grandes ambições. isso não significa que eu não queira ter uma vida confortável. aliás, não ter grandes ambições significa ter uma vida confortável. ter apenas o que é necessário corresponde a ter liberdade pra andar pelo mundo e isso me é confortável. sem me prender a nada, nem a um só lugar.
eu escolhi viver a vida leve. ainda não consegui alcançar essa leveza dentro de mim, mas sinto que estou no caminho.
tenho leveza no amor e não precisei de muita experiência amorosa pra alcançar isso, apenas de sinceridade, compreensão e diálogo.
se levar tudo desse jeito implica em demorar um pouco para conseguir as coisas, a vida me ensinou que vale a pena. e que na verdade pode valer muito mais a pena do que me atropelar pra acelerar qualquer processo. meu exemplo sobre isso é, novamente, o meu amor.
não tive pressa pra beijar na boca. não tive pressa pra arranjar namorado. acredite, não fiquei com mais de 3 garotos na minha vida. e hoje em dia, tenho meu melhor amigo, meu melhor amante, meu melhor companheiro em uma só pessoa. valeu a pena a demora. valeu a pena a espera. e tomo isso como lição.
dizem que a vida passa depressa. mas acho que isso acontece com quem vive com pressa. não quero ter pressa e quero cada segundo, cada minuto, cada hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário