segunda-feira, 12 de março de 2012

Esses dias sonhei com aranha. Enorme, que tentava me prender em sua teia, e as pessoas que estavam em volta de mim assistiam a por vezes riam. Eu tentava puxar e me livrar das teias, elas eram resistentes, mas por fim consegui. Sozinha.
Pois bem, fui procurar na internet interpretações para esse sonho e, logicamente, apareçam milhares. Então, resolvi procurar a que melhor pudesse se encaixar ao momento em que estou vivendo agora: "indica vontade de vencer os obstáculos, mudar de vida, regeneração". Achei perfeito, dentre tantas explicações.
Nada pode explicar melhor tudo o que estou vivendo agora, todas as mudanças, desconstruções e amadurecimentos. E tudo isso é muito doloroso, porém, sei que em algum momento tornará-se prazer. Sei que colherei meus frutos daqui pra frente e faço força pra confiar em mim nessa caminhada.
O crescimento é pessoal, espiritual, mental. Não me deixo levar por títulos, diplomas, nem nada disso. O conhecimento não é mensurado dessa forma. De que me adianta ter uma faculdade completa se não sei pensar, só cuspir? Se não sei escrever, me expressar, se não sou madura o suficiente pra expor minhas ideias?
Como eu disse antes, "Pra mim, ser bem sucedido(a) é estar em dia não só do trabalho, mas do auto-conhecimento, é estar bem espiritualmente, fisicamente e mentalmente. Se a balança pesa pra um lado só, desequilibra. Sempre."
Enfim, estou me repetindo nesse assunto há três textos porque encontro-me completamente imersa em ares de mudanças. Passo por uma revolução em que estou sempre no limite dos meus sentimentos. Experimentando sensações novas, achando que vou enlouquecer toda noite quando acordo de madrugada, meio sonhando ainda, sem ter a menor noção de realidade. Mas não enlouqueço, sempre acordo na manhã seguinte pronta pra mais um dia. Por mais que minhas pernas estejam fracas, por mais que meus movimentos estejam falhando e que a respiração seja ofegante mesmo sem esforço nenhum.
Na manhã seguinte, estou sempre de pé.

Nenhum comentário: