quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Só podia parar na fotografia mesmo. Toda essa paixão pelo visual, deveria ser canalizada pra alguma coisa construtiva, em algum momento. É na fotografia, nas imagens que minhas ideias borbulham. Ainda que não ponha tudo em prática, no momento, mas às vezes sou tomada por uma enxurrada de imagens que se transformam em ideias sensacionais (pra mim).
Hoje, eu vejo um clipe, filme, foto e me concentro em todos os detalhes do visual, e por muitas vezes me apaixono. A sensação é tão forte, a da visão, que começa a ativar o sentido tátil e parece que sinto o que vejo, como se eu pudesse tocar.
Enfim, parece meio aleatório esse post (e é), mas precisava, como numa notinha de caderno, escrever isso rapidinho aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.