quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Parte 1

"I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognise your beauty's not just a mask
I want to exorcise the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart"
(Muse - Undisclosed Desires)


- Quantas vezes eu vou ter que repetir que sou uma pessoa estragada por dentro e que não tenho força pra sustentar nenhum sentimento que não seja a indiferença?

- Mas eu consigo enxergar em seus olhos que há alguma coisa... - Disse baixinho.

- Não há nada aqui, já disse. Não consigo nada mais do que a indiferença.

- Então existe alguma coisa.

- Olha, presta atenção, eu não quero te iludir. Não quero te fazer mal. Eu fui quebrado em vários pedaços, várias vezes. E nunca mais vou conseguir juntar tudo ou alguma coisa, pelo menos. Sou estragado, incompleto, vazio - E piscou longamente os olhos, suspirando - Eu não quero qualquer tipo de sentimento. E antes que você diga algo, eu não quero te iludir ou fazer mal por me importar, mas apenas pra não ter nenhum problema. Isso sou eu. Eu simplesmente não me importo.

Depois de um longo silêncio, ela finalmente disse, olhando fixamente em seus olhos:

- Eu não acredito em nada disso. - E saiu, deixando-o de testa franzida, parado no meio da sala.









- Link da música:

http://www.youtube.com/watch?v=R8OOWcsFj0U

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.